Top dos mais postadores
28 Mensagens - 54%
12 Mensagens - 23%
9 Mensagens - 17%
2 Mensagens - 4%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 86
Ver perfil do usuário

Formulário: Reforma

em Seg 30 Abr 2018, 19:46
Departamento Revolucionário Habbiano
Setor Administrativo

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A REFORMA DE MILITARES

Norma 1 -  A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se desligar.
Norma 2 - 
Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos vinculado a DRH, inclusive companhias e grupos de função, assim como de todos os fóruns específicos. Os que não cumprirem com esta norma, estará sob pena de exoneração.

Modelo I - Pedido de reforma

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na DRH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Nick:
TAG: [Seu cadastro no SRH]
Motivos:

Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA

Código:
Código:
[center][b][color=#003300]Modelo I - Pedido de reforma[/color][/b][/center]

[color=black]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na DRH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.[/color]

[color=#000000]Nick:
TAG: [b][Seu cadastro no SRH][/b]
Motivos:[/color]

[color=#000000][b]Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b][/color]
Permissão deste fórum: