Policia DRH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Praças

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 20 Ago 2017, 00:16

MlkLoco

Policial Novato
Policial Novato
Nick:xMoahx
Patente a ser contratado:Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado:Contratação

Nova TAG: xMoahx [MLK] 20 Ago 2017

Permissão: [Oficial CM]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

27 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 20 Ago 2017, 22:13

MlkLoco

Policial Novato
Policial Novato
Nick:xMoahx
Patente a ser contratado:Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado:Contratação

Nova TAG: xMoahx [MLK] 18 Ago 2017

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Ver perfil do usuário

28 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 21 Ago 2017, 20:04

Joony

Policial Novato
Policial Novato
Modelo I - Promoção

Eu, policial Joony, patente Capitão, portador da TAG [Jny], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: 123bw
Atual patente: Aspirante
Patente do promovido: Aspirante
Motivo para a contratação: aparenta ser um bom militar e competente.

Nova TAG: 123bw [Jny] 21 de Agosto de 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Ver perfil do usuário

29 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 23 Ago 2017, 17:14

Beatifulll

Policial Novato
Policial Novato
Eu policial Beatifulll, patente General, portador da TAG [Btf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: =Cientista99-y
Patente a ser contratado: Subtenente
Motivo para o contrato ser realizado: Tratar com o Luiz8893

Nova TAG: N=Cientista99-y [Btf] 23 de Agosto de 2017

Ver perfil do usuário

30 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 23 Ago 2017, 17:16

Beatifulll

Policial Novato
Policial Novato
Eu policial Beatifulll, patente General, portador da TAG [Btf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AsanoTobirago
Patente a ser contratado: Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado: Soube efetuar todos os comandos e todas as funções da DRH

Nova TAG: AsanoTobirago [Btf] 23 de Agosto de 2017

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: