Policia DRH

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Oficiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 11 Ago 2017, 10:14

Mar3chal

Administrador
Administrador
Departamento Revolucionário Habbiano ®

Setor Administrativo

REQUERIMENTOS ABAIXO DESTINADO AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia DRH, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Modelo IV - Contrato

Eu policial _____, patente _________, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Corregedoria ou Supremacia]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;

Modelo VI - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas ou por motivos pessoais que seja relevante e aceito pelo responsável .

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nicknames.

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Modelo V - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

Última edição por Mar3chal em Sab 12 Ago 2017, 22:19, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 13 Ago 2017, 17:22

Mar3chal

Administrador
Administrador
[CRH] ATUALIZADO!

Atenciosamente, Supremo Mar3chal.

"A crítica é o câncer da alma" - Parteum.
Ver perfil do usuário

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Ago 2017, 19:41

Beatifulll

Policial Novato
Policial Novato
Eu policial Beatifulll, patente General, portador da TAG [Btf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: abner9144
Patente a ser contratado: Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado: Tratar com a dona Suprema Jouts.

Nova TAG: abner9144 [Jts] 14 de Agosto de 2017

Permissão: [Supremacia]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Ago 2017, 23:01

.carlos-BAN

Policial Novato
Policial Novato
Beatifulll escreveu:Eu policial Beatifulll, patente General, portador da TAG [Btf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: abner9144
Patente a ser contratado: Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado: Tratar com a dona Suprema Jouts.

Nova TAG: abner9144 [Jts] 14 de Agosto de 2017

Permissão: [Supremacia]

A patente que o mesmo foi contratado está situada no corpo de praças,
peço atenção para com esses erros.

.carlos-BAN [BAN]

"O poder não corrompe o caráter do homem, apenas revela."
Ver perfil do usuário

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 13:06

McScott

Policial Novato
Policial Novato
Eu policial McScott, patente General, portador da TAG [McS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Fejuto.
Patente a ser contratado: Capitão
Motivo para o contrato ser realizado: Bom currículo e ótima ortografia.

Nova TAG: Fejuto. [McS] 15 Ago 2017

Permissão: -/-

Ver perfil do usuário

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 15:00

Mar3chal

Administrador
Administrador
Eu policial Mar3chal, patente Supremo, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zFaker
Patente a ser contratado: Major
Motivo para o contrato ser realizado: Decisão da Supremacia em conjunto.

Nova TAG: zFaker [Supr] 15 Ago 2017

Permissão: Supremacia

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 15:01

Mar3chal

Administrador
Administrador
McScott escreveu:Eu policial McScott, patente General, portador da TAG [McS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Fejuto.
Motivo para o contrato ser realizado: Bom currículo e ótima ortografia.

Nova TAG: Fejuto. [McS] 15 Ago 2017

Permissão: -/-

CANCELADO! Contratos apenas até Aspirante a Oficial!

Ver perfil do usuário

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 15:25

Warrior!

Policial Novato
Policial Novato
Nick: Warrior!
TAG: [Wrr]
Patente: Marechal
Companhias que participa: Nenhuma.
Quantidade de dias: 15 dias.
Motivo: Estou sem teclado.
Obs: Caso eu compra um teclado antes dos 15 dias, darei retorno ao expediente.

Ver perfil do usuário

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 17:05

Mar3chal

Administrador
Administrador
[color=#000000]Eu policial Mar3chal, patente Supremo, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:.:Dre.Duck:.
Patente a ser contratado: Tenente
Motivo para o contrato ser realizado: O mesmo se dispôs corretamente em questões dos requisitos além de ser o único a se dispor a assumir uma das nossas mais importantes Sub-Companhias.

Nova TAG: .:Dre.Duck:. [Mal] 15 Ago 2017

Ver perfil do usuário

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 19:48

oferendaDoDiabo

Administrador
Administrador
Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas ou por motivos pessoais que seja relevante e aceito pelo responsável .

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nicknames.

Nick antigo: Desconnect
Nick atual: Coron3l
Cargo: Capitão
Motivo: -x-
Responsável pela transferência: oferendaDoDiabo

Atenciosamente, oferendaDoDiabo

Suprema da DRH ®
Ver perfil do usuário

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 15 Ago 2017, 20:00

oferendaDoDiabo

Administrador
Administrador
Eu policial oferendaDoDiabo, patente Dona Suprema, portador da TAG [OFE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Diogo
Patente a ser contratado: Coronel
Motivo para o contrato ser realizado: Contratação.

Nova TAG: Diogo [OFE] 15 Ago 2017

Permissão: [Corregedoria ou Supremacia]

Atenciosamente, oferendaDoDiabo

Suprema da DRH ®
Ver perfil do usuário

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 16 Ago 2017, 19:26

MlkLoco

Policial Novato
Policial Novato
Nick:HallsDeTudo4
Patente a ser contratado:Aspirante
Motivo para o contrato ser realizado:Contratação

Nova TAG:HallsDeTudo4 [MLK] 16 Ago 2017

Ver perfil do usuário

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 17 Ago 2017, 21:59

Frost

Policial Novato
Policial Novato
[CRH] ATUALIZADO!!

Atenciosamente, Major Frost
Ver perfil do usuário

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Ago 2017, 22:16

.carlos-BAN

Policial Novato
Policial Novato
Modelo IV - Contrato

Eu policial .carlos-BAN, patente CoGer, portador da TAG [BAN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: GardHP
Motivo para o contrato ser realizado: -x-

Nova TAG: GardHP [BAN] 19 Ago 2017

.carlos-BAN [BAN]

Ver perfil do usuário

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago 2017, 12:24

.carlos-BAN

Policial Novato
Policial Novato
CRH - ATUALIZADO

.carlos-BAN [BAN]

Ver perfil do usuário

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 21 Ago 2017, 20:41

Reist

Policial
Policial
Eu, policial Folgado, patente Supremo, portador da TAG [Fgd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Coron3l
Atual patente: Capitão.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Má conduta, desrespeito.
Provas/Evidências: -x-
Observação: Estou postando a pedido do senhor Supremo Folgado.

Nova TAG: Coron3l [R/Fgd] 21 Ago 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Reist [Ret]
Tenente do Departamento Revolucionário Habbiano ©️

Líder dos Instrutores.
Professor da Academia Militar.
Membro da Corregedoria.
Condecorado com uma medalha de honra.
Ver perfil do usuário

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago 2017, 16:32

Beatifulll

Policial Novato
Policial Novato

Eu policial Beatifulll, patente General, portador da TAG [Btf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: luiz8893
Motivo para o contrato ser realizado: Ótima conduta, Boa escrita, bom entendimento em Comandos.

Nova TAG: luiz8893 [Btf] 23 de Agosto de 2017

Ver perfil do usuário

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 23 Ago 2017, 19:38

Beatifulll

Policial Novato
Policial Novato

Nick: ClenxyHD.BAN
Patente a ser contratado: Major
Motivo para o contrato ser realizado: Tratar com a Jouts

Nova TAG: ClenxyHD.BAN

Permissão: [ Supremacia]

Ver perfil do usuário

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 11:39

Mar3chal

Administrador
Administrador
Eu policial Mar3chal, patente Supremo, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DTM
Motivo para o contrato ser realizado: Requisitos aceitos.

Nova TAG: DTM [Jts] 24 Ago 2017

Permissão: Dona Suprema Jouts

Ver perfil do usuário

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 12:52

Jouts

Corregedoria
Corregedoria
Eu policial Jouts, patente Dona Suprema, portador da TAG [Jts], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Laura..
Motivo para o contrato ser realizado: Requisitos aceitos.

Nova TAG: -Laura.. [Jts] 24 Ago 2017

Ver perfil do usuário

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 20:26

Folgado

Administrador
Administrador
Eu, policial Folgado, patente Supremo, portador da TAG [Fgd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Joony
Atual patente:Capitão
Patente a ser promovido:Major
Motivo para a aprovação da promoção:O agora ex Capitão Joony, vinha apresentando um excelente trabalho na patente de Capitão na DRH, o mesmo demostrou trabalho, disciplina, educação, qualidade em sua patente, ele sempre ajudando em base, quando a base está vazia ou cheia ele sempre está lá, ele se destaca na companhia de supervisores, o mesmo tem demostrado trabalho não só na base, mas também na companhia, mereceu a promoção dentro da companhia e mereceu a promoção de patente. Está preparado e apto para assumir a patente de Major da polícia DRH.

Nova TAG: Joony [Fgd] 24 Ago 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Supremo Folgado:

- Líder dos Supervisores
- Membro da Corregedoria
- Líder dos Rondeiros

"Missão dada é missão cumprida" - Capitão Nascimento
Ver perfil do usuário

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 20:43

Folgado

Administrador
Administrador
Eu, policial Folgado, patente Supremo, portador da TAG [Fgd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Beatifulll
Atual patente:General
Patente a ser promovido:Maechal
Motivo para a aprovação da promoção:Beatifulll, andei observando o trabalho dela, ela demostra ser uma ótima militar, demostra ajudando na base, aplicando aulas, trabalhando muito bem, sempre está ajudando a DRH na base, quando está cheia ou vazia, a mesma demostrou trabalho, disciplina, educação, qualidade em sua patente, está apta a promoção, digna de assumir a patente de Marechal da polícia DRH.

Nova TAG: Beatifulll [Jts] 24 Ago 2017
(Tag da Jouts, por que a promoção foi feita por ela)

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Supremo Folgado:

- Líder dos Supervisores
- Membro da Corregedoria
- Líder dos Rondeiros

"Missão dada é missão cumprida" - Capitão Nascimento
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: